O Hospital Veterinário Darabas conta com o selo Cat Friendly Practice (Clínica Amiga do Gato)

O Hospital Veterinário Darabas conta com o selo Cat Friendly Practice (Clínica Amiga do Gato)

- 26 de fevereiro de 2021

O Hospital Veterinário Darabas é o primeiro e único hospital veterinário de Santa Catarina a ter o selo Cat Friendly Practice (Clínica Amiga do Gato), um programa global criado pela American Association of Feline Practitioners (Sociedade Americana de Clínicos de Felinos) que objetiva  estreitar o elo entre veterinário, felino e tutor, assegurando assim acolhimento e bem-estar do paciente.

O conceito “Cat Friendly” engloba uma série de práticas relacionadas às necessidades e peculiaridades dos gatos. Para assegurarmos esse tratamento diferenciado, o Hospital Veterinário Darabas criou um espaço exclusivo para o acolhimento adequado de acordo com as características do felino, provido de luz natural, climatização e difusores de feromônio felino. Nossa equipe é altamente qualificada e preparada para manusear o animal de forma gentil e cuidadosa, reduzindo o estresse para o paciente felino.

Na vanguarda da medicina felina em Santa Catarina, o HVD conquistou a excelência ao preencher todos os requisitos exigidos a ter esse certificado.